Sites

* SKYPE: Gleiciene.moreira
* FACEBOOK: aguiagm@hotmail.com
* TWITTER: @CieneSarquis
* MSM: aguiagm@hotmail.com

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Felicidade momento ou ilusão?

A vida é um mistério para todos os humanos. A felicidade, a cada dia que passa, chego a conclusão que realmente é de momentos.

Porque a felicidade plena não depende só de mim, mais de pessoas que vivem ao meu redor, independente do grau de parentesco.

Pode ser amigo, pai, mãe, irmãos, sobrinhos, visinhos, cunhada, sogra, etc e tal. Se alguém dessas pessoas forem importantes e significantes em sua vida, sua felicidade também dependerá deles. Isso é inevitávelmente inevitável.

Posso dizer sem medo de errar que sou feliz, mais não plenamente. Queria poder ajudar quem faz parte da minha vida, queria proporcionar a felicidade para os que eu amo... queria carregá-los no colo e protegê-los.

Mais não consigo!! Nunca conseguirei...só me resta a pedir a Deus e enviar pensamentos positivo para amenizar os problemas dessas pessoas que são tão especiais na minha vida.

É onde a felicidade nos falta,é onde a felicidade é questionável... será que realmente somos felizes? Será que tudo não passa de ilusão de ótica ou um mito que se perdura pelos tempos?

Porque quando é você a protagonista, saberemos exatamente como agir... agora quando estamos de telespectádor... temos que assistir e torcer .

É isso que estou enviando agora a vocês, "pessoas especiais". Pensamento positivo.

Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!