Sites

* SKYPE: Gleiciene.moreira
* FACEBOOK: aguiagm@hotmail.com
* TWITTER: @CieneSarquis
* MSM: aguiagm@hotmail.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Máscara


Máscara?

Somos nós mesmos ou somos todos mascarados?

Muitas vezes não agimos intencionalmente, mais sim porque estão em um grande palco da vida e aprendem a atuar a todo momento para sobreviver

...engraçado né?

E podem acreditar, nem “eles” mesmos sabem quem são de fato!

O que acreditam realmente!

Quem são seus amigos !

O que realmente é especial !

Se tem algum motivo pra viver?

Meu Deus! No que a vida nos transforma?

Do que somos capaz de fazer para sobreviver nesse grande palco que é nossa realidade?

Em quem podemos realmente confiar?

As veses me sinto tao sozinha no mundo, tão desnorteada em meu caminho, tão angustiada com tudo!

As vezes me dá medo de seguir em frente- sou rotulada como “ fraca” mais se sou forte me dá vontade de ser eu mesma, de falar exatamente o que me vem a cabeça, demonstar e desenhar meu conceito, minna opiniao.

Temos que dar um tempo em nosso teatro, para voltarmos as origens?

Temos que atuar a todo momento para agradarmos as pessoas que vivem ao nosso redor?

Hoje a sociedade sofre de um mau provindo da nossa cultura que nos impõe atitudes que nos desagradam,

somos carentes de pessoas verdadeiras,

somos necessitados de amor,

somos sangue-sugas ...

...e vai chegar a hora em que vamos todos explodir de tanta tristeza,
de tanta revolta , de tanto nos questionarmos o porque?

Será que ainda dá tempo para voltarmos a sermos nós mesmos?

Ou estamos condenados a máscara de ferro?

Deus houve o nosso clamor!

Houve nosso pedido de socorro!

Nos mostra o caminho de volta.

Talvez começando tudo de novo..
conseguimos sermos nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!