Sites

* SKYPE: Gleiciene.moreira
* FACEBOOK: aguiagm@hotmail.com
* TWITTER: @CieneSarquis
* MSM: aguiagm@hotmail.com

sábado, 22 de janeiro de 2011

Amizade


A questão da amizade é muita ampla e profunda, não existe uma única definição pronta e superficial, não existe um manual.

É preciso ser flexivel em tudo na vida vida e também com as amizades.

Assim como todo relacionamento é preciso respeitar o seu parceiro ou seu amigo, é preciso sabe suas limitações é preciso saber a hora de falar e a hora de se calar.

Um amigo de verdade vê qualidades no outro e tolera os defeitos.

A mentira não deve entrar na relação.

O respeito e a sinceridade deve ser seu guia.

3 comentários:

  1. Oi Amiga...

    Acho que é por isso que nos damos tão bem né? Aprendemos a respeitar os limites uma da outra, levando em conta que eu tenho bem menos limites que você...rs! Qual amiga sua suportaria ser chamada de abandonada? Ou pra qual você ensinaria como fechar a tábua de passar? Ah, não sei!

    Só sei que nossa amizade é tão massa... tem sido tão importante pra mim! E olha que legal... a amizade não é como o amor... não quer exclusividade, isso significa que outras pessoas podem conhecer o amor de pessoa que você é... e mesmo assim continuaremos tão amigas como antes!

    Te amo amiga!!! Amo muito! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Keila te defino assim...
    Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou.
    Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.
    Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções.
    E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.

    Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
    E hoje não mais estou só, porque tenho você!
    E sinceramente amiga vc é muito especial,com seu jeito singular de ser conquista verdadeiras amizades,porque vc é verdadeira e alto astral, espero que nossa amizada nunca tenha um ponto final...

    T adoro muitão!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus nos ama tantooo... mais tanto, que uma das formas que Ele demonstra seu amor é nos enviando anjos para nossas vidas, chamados AMIGOS! e vc Gleice, é um anjo de Deus na minha vida! Louvo a Deus todo os dias por tua vida!

    É engraçado como tudo aconteceu... a priori estávamos as duas.. bem tímidas.. cada uma na sua... e o tempo foi cuidando de nos aproximar.. nada forçado.. tudo foi fluindo naturalmente! E como esta amizade me faz bem!

    Com este tempo, pude perceber a pessoa maravilhosa que você é! Tão forte e ao mesmo tempo tão frágil, e isso só foi possível por vc se deixar conhecer! E isso sim! Fez toda diferença! Aliás.. essa é uma das suas características: FAZER A DIFERENÇA!

    Te agradeço por tudo que fez em minha vida, por todos conselhos, por abrir meus olhos, por me ensinar um pouco da escola da vida! Tenho certeza que temos muito o que aprender juntas!

    Nossa viagem serviu pra aumentar mais ainda todo amor que sinto por vc! Obrigada pelas 72h INTENSAS! rs..

    Amoooo muito vc!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!