Sites

* SKYPE: Gleiciene.moreira
* FACEBOOK: aguiagm@hotmail.com
* TWITTER: @CieneSarquis
* MSM: aguiagm@hotmail.com

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Olhar ingênuo da Criança

Vida corrida, trabalhos, atrasos, contendas, insatisfações, inimigos, derrotas, sucessos, cobranças.... isso tudo nos sobrecarrega emocionalmente até ao ponto de esquecermos o quanto a vida é misteriosa e linda, o quanto somos abençoados por Deus!

Basta parar e ver um olhar de criança, quanta pureza nos inspira, quanta calma de espírito nos é transmitida.

Deus, com sua infinidade nos mostra por intermédio das crianças que ele está presente em todos os lugares, que ele está nos protegendo a todo momento e que as crianças são as provas maiores de que ELE existe.

Essa imagem me fez parar e pensar o quanto somos ingratos e insatisfeitos com tudo. O quanto nos esquecemos de agradecer a Deus pelo ar que respiramos, pelos nossas crianças, pelo verde da natureza pela flor que magicamente desabrocha e se torna linda e inconfundível, pelo azul do céu que misteriosamente contrastado com o branco das nuvens.

Obrigada meu Deus pela minha vida e por este momento de reflexão.

7 comentários:

  1. Eita amiga... mas uma vez você disse tudo... Nossa vida é tão boa né... então vamos agradecer!!! Eu agradeço todo dia, principalmente pelas pessoas especiais que Deus coloca em meu caminho e isso, claro, inclui VC! Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Realmente,amiga!
    E por quantas vezes fazemos isso, mesmo que inconscientemente. Pode ter a certeza de que esse olharzinho da Bella, assim como o do João Pedro são a minha fonte de forças, de amor. E, principalmente, é o que me leva a tentar ser uma pessoa melhor!!
    Te gosto muito amiga! Linda sua homenagem...Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amiga ... tenho certeza de que esses olhares são sua maior força de viver!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou dinada da Bella e não tenho como não comentar!
    O olhar, o abraço, o carinho que ela e o João Pedro nos passam é a sinônimo de força, carinho, fé, alegria, muita alegria para a vida!
    Um amor transcendental, inexplicável,puro é isso que sinto pelos dois e é isso que eles nos passam!
    Abraços Gleiciene!

    ResponderExcluir
  5. Michele..que bom que gostou...Mais foi tão forte essa foto pra mim. Fazia tanto tempo que eu não via um olhar tão puro, inocente. Que fiquei emocionada.

    Amo essas crianças....

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É amiga... às vezes precisamos parar um pouco para pensar... na verdade.. devíamos parar pra tentar parar de pensar... porque nossos pensamentos muitas vezes são o que nos entristece... tantas coisas acontecem... tanto “sofrimento”.. tanta injustiça... tanta sacanagem... aff... tanta coisa.. mas sim.. este olhar desta criança consegue transmitir o que hoje estamos precisando sentir, nesse momento, o que eu preciso sentir... valeu a pena ter esperado pra comentar.. isto me fez bem nesse dia de hj... no mais, estou com saudades! Amo-TE!

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Realmente nos esquecemos de agradecer a Deus por tantas coisas, por tantos momentos singelos e conquistas...

    Bjs e bom feriado rpa vc,
    Vick

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!