Sites

* SKYPE: Gleiciene.moreira
* FACEBOOK: aguiagm@hotmail.com
* TWITTER: @CieneSarquis
* MSM: aguiagm@hotmail.com

domingo, 1 de maio de 2011

Camila minha eterna amiga !!!

 Amiga.....

  Lembro-me como se fosse hoje o dia em que te conheci...na Universo ...

   Menina chata, inteligente e ingênua... me chamou atenção... desde então nunca mais nos
separamos...brigas, ideias diferentes, choros, bebedeiras ... tudo compartilhamos juntas...

Nunca podia imaginar que nossa amizade já está se eternizando.. que mesmo tomando rumos diferentes sempre estaríamos em contato e firmando mais ainda nossa amizade...
 
Alegrias, Tristezas, Quebradeira, Amigos quantos compartilhamos juntas....

Lembro-me quando colocava a Iza nos braços até ela adormecer nos meus seios... e ficava horas e horas olhando pra ela ... admirando-a.. Hoje já está uma moça – realmente o tempo passa ---


Quem diria que com todos nossos problemas íamos nos dar bem né?



   


A vida realmente é um aprendizado, é um livro que só conseguimos ler o passado pois o futuro ainda está tudo em branco esperando nós criarmos nossa história!!


Amiga estou muito feliz por com minha vida, com meu casamento, mesmo não conseguindo ainda ter tudo ( filhos ) mais sei ...bem lá no fundo .. que está chegando a hora!!

















E quando chegar aí sim... serei a pessoa mais feliz do mundo!!!


Pois terei tudo que a vida pode oferecer ... marido que me ama, amigos especiais como você e filhos !!!
 

 Obrigada por tudo ... Obrigada pelo seu amor, obrigada por ter estendido a mão quando mais precisei, obrigada pelo ombro amigo que sempre me ofereceu!!


Te amo sempre... e, como já falei, vamos ficar velhinhas amigas, chatas e juntas!!!








Camila Obrigada pela sua amizade!!!

Um comentário:

  1. Amiga, amei suas palavras e as fotos, acho que estou melhor agora kkkk... vc é muito especial e saiba que vou acompanhá-la sempre, esteja onde estiver.... me fez chorar, mas a tristeza se transformou em um sentimento imenso de alegria, ´pois sei q somente Deus tem o poder de nos separar...
    te amo!!!
    parabéns p vc e p o Ale...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!