Sites

* SKYPE: Gleiciene.moreira
* FACEBOOK: aguiagm@hotmail.com
* TWITTER: @CieneSarquis
* MSM: aguiagm@hotmail.com

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vai lá... Coragem !!!!



Essa foi uma mensagem que minha amiga Amanda Rodrigues enviou pra mim... achei realmente minha cara... por isso estou publiando:

" Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto,
procure as janelas ".

Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus
obstáculos, mas os contorna."

Querido Deus, a moça que está lendo isso, é bonita, classuda, forte e
eu a adoro.

Ajude-a a viver a vida dela ao máximo.
 
Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas.
Ajude-a a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar.
Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti,
fazendo-a saber que caminhando contigo, Ela estará sempre segura.

Te amo, amiga !!!

Vai lá... Coragem  !!!!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaaa... eu te amo muito... e é nos momentos em que não estamos sempre por perto que percebemos o tanto que as pessoas são importantes pra nós... e você é uma dessas pessoas IMPORTANTES DEMAIS e que eu sei que mesmo não te vendo todos os dias, você já é parte da minha vida! Obrigada pela homenagem! E não esqueça que sempre seremos AMIGAS... independente da distância porque sempre carregarei um pedacinho seu no meu coração e você um pedacinho do meu coração no seu! Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!