Sites

* SKYPE: Gleiciene.moreira
* FACEBOOK: aguiagm@hotmail.com
* TWITTER: @CieneSarquis
* MSM: aguiagm@hotmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Obrigada Senhor !


       Senhor,
Fica comigo durante este dia e guia os meus pensamentos e desejos as minhas ações e os meus projetos
        


  
Guias os meus passos para que caminhem ligeiros ao encontro dos cansados e desanimados




Guia as minhas mãos para que acopanhem aqueles que se perderam no caminho





 Abre os meus braços para que eu possa abraçar aos que se sentem sós e sem esperança






 Ilumina os meus olhos e torna os meus ouvidos atentos ao clamor dos meus irmão







Oferece-me um coração eterno capaz de amar sem destinção






Pai nosso, deposito na tua proteção o meu descanso e o de todos os meus amigos e entes queridos


     Coloco em tuas mãos a nossa terra, as nossas cidades, o nosso mundo tão retalhado pela violência, pelas catástrofes, pelas guerras e pelas injustiças



Ilumina, senhor, a mente e o coração dos podereosos da terra


Que eu sempre possa com a tua graça, abrir as mãos para partilhar o que sou e o que tenho e com a tua ajuda possa ver aparecer a tua aurora de um mundo novo

Amém.

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaa!!! Muitoooo obrigada por pedir a Deus por mim!!!! Tb rezo por ti SEMPRE!! que Ele possa SEMPRE abençoar tua vida!!! te amo mttt!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!